quarta-feira, 26 de maio de 2010

EM CAMAÇARI UM DELEGADO FOI ASSASSINADO DURANTE ENTREVISTA

O delegado titular da 18ª delegacia de Camaçari, Clayton Leão, foi assassinado na manhã desta quarta-feira. No momento do crime, a vítima se dirigia à delegacia e concedia uma entrevista ao vivo a Rádio Líder FM de Camaçari. Ele morreu no local e não chegou a ser socorrido.

Ele foi atingido por dois tiros na cabeça. Um terceiro disparo acertou a lateral do carro. No áudio da rádio é possível ouvir o delegado dizer: "Peraí, peraí" e em seguida os tiros, a voz de pelo menos dois interlocutores - suspeitos de serem os atiradores - e os gritos da mulher do delegado, desesperada ao ver o marido baleado. Ela grita: "Pelo amor de Deus, mataram o Clayton aqui na [estrada da] Cascalheira."

O delegado participou da Operação Pégasus, que efetuou dez prisões em no município. A operação foi deflagrada em dezembro do ano passado com o objetivo de cumprir 22 mandados de busca e apreensão e 19 de prisão. A principal missão da operação foi desarticular uma quadrilha de roubo de cargas e veículos que atua nas estradas baianas.

Nenhum comentário: