quinta-feira, 27 de maio de 2010

CAPITÃO FÁBIO FAZ NOVAS VISITAS A REGIÃO DE CAMACAN

O deputado estadual Capitão Fábio está circulando e participando de uma série de atividades nos finais de semana, com visitas aos municípios do Sul da Bahia e recebendo importantes apoios.

No domingo, dia 16 de maio, o Deputado-capitão participou da uma cavalgada em São João do Panelinha, distrito de Camacan.

De acordo com sua assessoria, o evento reuniu centenas de pessoas, numa grande confraternização popular. O deputado esteve acompanhado de lideranças de Camacan e de outros municípios, a exemplo de vereadores de São José da Vitória e do ex-prefeito de Itapé e ex-presidente da Amurc, Pedrão.

“Esses contatos com lideranças e com a população são importantes para o fortalecimento do nosso mandato, já que temos o compromisso de trabalhar em prol dos municípios sul-baianos e em cada cidade que visitamos, podemos conhecer os anseios dos moradores, levando as reivindicações ao Governo do Estado”, destacou o Capitão Fábio.

Papo de Blogueiro:
Como todos nós sabemos, não é nenhuma novidade que os candidatos que desejam reeleição voltem a visitar importantes focos de suas votações nas eleições anteriores. Mas o que ninguém mais suporta é a chamada visita de "Político Copa do Mundo".

*(Aquele que só aparece pra fazer promessa no ano de sua candidatura que por sinal acontecem nos anos dos mundiais de futebol).

-Assim como se faz grandes campanhas eleitorais batendo de porta em porta. É preciso que se faça também uma grande campanha de conscientização de todos os eleitores para que eles enxerguem bem a atuação dos respectivos candidatos.

Nenhum comentário: