quarta-feira, 10 de março de 2010

ITABUNA LANÇA PROJETO EXPOFENITA NESTA QUINTA

Com um coquetel para a imprensa regional, será lançada nesta quinta-feira (11), às 18 horas, na AABB, a Expofenita - Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna, um dos maiores eventos agropecuários da região cacaueira.A Expofenita será realizada de 21 a 29 de agosto, no Parque de Exposições Antônio Setenta, concentrando feira de indústria e comércio, agronegócios, arte e cultura dos municípios, agricultura familiar.

Para este ano, a comissão organizadora está firmando uma parceria com a Expoconquista, de Vitória da Conquista, a mais importante do interior da Bahia. É uma estratégia voltada à troca de experiências.

Esteve em Itabuna o engenheiro agrônomo Claudionor Dutra Neto, presidente da Cooperativa Mista Agropecuária de Conquista (Coopmac), para interagir com a comissão da Expofenita e empresários, que assistiram sua palestra.

Na terça-feira (9),. o presidente da Comissão Organizadora da Expofenita, Carlos Leahy e o diretor-executivo Josias Miguel estiveram em Salvador para conversar sobre os detalhes da parceria com a Seagri e a Sudic.
Fonte: JBH

Nenhum comentário: