segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

DIPLOMAS FALSOS SÃO INVESTIGADOS NAS FACULDADES DO SUL DA BAHIA

A polícia civil afirma que pelo menos 20 históricos escolares emitidos em nome do Colégio Estadual de Ilhéus apresentam fortes indícios de que foram falsificados.
As investigações são conduzidas pela titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, Andréia Oliveira. A fraude foi descoberta depois que a irmã de uma estudante de Direito, A.B.S, de 21 anos, a denunciou.
A estudante ingressou em uma faculdade particular no sul da Bahia apresentando documentação falsificada. De acordo com a polícia, foi confirmado que as assinaturas foram falsificadas em nome do Colégio Estadual de Ilhéus.
Há casos grosseiros de alunos que estão prestes a se formar em faculdades no sul da Bahia. O primeiro começou a ser investigado em maio, encaminhado pelo chefe da 6ª Direc, Ednei Mendonça.

Um comentário:

OS FOFOQUEIROS DA SUA CIDADE disse...

GOSTARIA DE SABER DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA, CADÊ O DIPLOMA FALSO DA BISSEXUAL LUCIANA FERNANDES DOS SANTOS? CONCURSADA PROFESSORA DO ESTADO MATRICULA Nº113727599. SAIU DENÚNCIA NAS RÁDIOS DA BAHIA. E NADA A DIREC32 EXPLICOU. VEJA MAIORES DETALHES NO BLOG: www.fofoqueirosdasuacidade.blogspot.com Veja na parte de Diplomas falsos.