quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

BLOGUEIRO CONTRA CRIMES DIGITAIS


Nesta quinta-feira (3) eu, blogueiro do Miolo Baiano tive a alegria de receber o certificado que assegura que meu blog não comete Crimes Digitais na rede.
Após ter participado na sede da OAB/SP, de uma rica palestra de orientações sobre como trabalhar a mídia alternativa sem prejuízos da qualidade e da moralidade da imprensa com o Dr. Augusto Eduardo de Souza Rossini, Doutor e mestre em Direito Penal pela PUC-SP e Promotor de Justiça do III Tribunal do Júri de São Paulo, um grupo de advogados ligados ao tema também vistoriou todo conteúdo postado no blog ao longo deste 1 ano e meio de vida, e apontaram uma prestação de serviço gratuita feita com louvor. O que me encoraja e dar ainda mais ânimo de continuar dedicando meu tempo livre a alimentar com carinho este canal de comunicação que é hoje um dos meios mais importantes de difundir as noticias de minha cidade e região.

-È isto. Além de fazer, quero fazer bem feito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela qualidade do conteúdo do seu blog. Aqui em camacan quem não está gostando são alguns vereadores malandros que não querem que a verdade chegue até nós. São muitos os jovens que não vão a camara mas scompanham pela internet