segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MORADORES E PREFEITURA FAZEM MUTIRÃO DE CONSTRUÇÃO EM JACARECI


A Prefeitura de Camacan está comandando um projeto inédito.
No último final de semana ela realizou um mutirão de solidariedade para a construção de uma casa popular no povoado de Jacareci. De acordo com assessoria da prefeitura, a administração entrou com todo o material de construção e a mão-de-obra ficou a cargo da população que participou ativamente demonstrando toda a sua felicidade.
A obra tem previsão de término da construção para o próxima fim de semana de feriadão, e já dar continuidade a uma segunda residência que também já fora iniciada a reforma nesta segunda-feira, vai atender a duas famílias de baixa renda e tem como objetivo dar prosseguimento. Ainda segundo informações da prefeitura, o projeto será executado também nos demais povoados e distritos do município.
A reportagem do Miolo Baiano não conseguiu falar com os dois senhores que estão sendo beneficiados (reserva aqui os nomes) pela benfeitoria, mas apurou que os voluntários estão mesmo empenhados na ação comunitária.

CONSTRUÇÃO - PARTE I I
A Prefeitura de Camacan em parceria com o Ministério da Integração Nacional e a Secretaria Nacional de Defesa Civil já iniciou a obra de construção de 60 casas populares que irá acabar de vez com o problema de moradia de 60 famílias que ficaram desabrigadas durante as fortes chuvas que caíram em Camacan. Essas famílias vinham recebendo da Prefeitura o pagamento de aluguel, já que não puderam retornar para suas casas em decorrência do risco iminente de desabamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

BELEZA!!!!!!!!!!!
AINDA BEM QUE NEM TUDO TÁ PERDIDO NESSE PAÍS, APROVEITO PARA PARABENIZAR A ADMINISTRAÇÃO DE CAMACAN JUNTAMENTE COM SUA BRAVA POPULAÇÃO E SUGERIR AOS PREFEITOS DE PORTO SEGURO, ITAPETINGA, ILHEUS ETC. PASSAR UNS DIAS EM CAMACAN.ABRAÇOS.

Antonio