quarta-feira, 25 de novembro de 2009

DEFINIDOS QUASE TODOS OS DIRIGENTES DO PT

FOTO DO DEBATE DO PT DE CAMACAN
A direção nacional do Partido dos Trabalhadores estará sob o comando do ex-senador José Eduardo Dutra.
Em uma eleição bastante dispuitada em todo país, Dutra foi eleito para ocupar o lugar do deputado Ricardo Berzoini, atual presidente do partido.
No comando do PT bahiano, vai continuar Jonas Paulo reeleito com mais de 70% dos votos.
Já em Camacan, como em outras cidades do Brasil onde os números não foram suficientes para apontar uma chapa campeã, ainda vai acontecer um segundo turno no dia 6 de dezembro, para definir as novas presidências dos Diretórios Municipais e Zonais.
No caso de Camacan onde concorreram três chapas com os nomes de Navarro que obteve 41 votos, o de José Reinan que ficou em segundo lugar com 43 votos e a chapa de Nêgo do MST que alcançou o primeiro lugar com 55 votos. A nova votação vai ficar por conta da escolha dos quase 200 filiados entre José Reinan e Nêgo do MST.
De acordo com o militante político Fernando da Farmácia que também faz parte de uma das chapas que vai para disputa no segundo tempo, dentro do partido já se pensa também em fazer uma chapa única para não acirrar esta disputa e manter então a unidade do partido na cidade.
Já o vereador Professor Eduardo, (que o blogueiro não conseguiu contato até o fechamento deste texto), concorreu com a chapa que ficou na terceira posição das Eleições Diretas. Sobre ele, o militante político, disse estar contente com sua atuação na casa e até onde tem acompanhado, compreende e respeita as posições sérias e críticas adotadas como uma boa oposição.
FERNANDO DA FARMÁCIA é militante do PT/Camacan, foi candidato a prefeito em 2008 e é membro da Organização Não Governamental ARES (Associação Para o Resgate Social de Camacan) criada em 2003.

Nenhum comentário: