quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CAMACAN SE PREPARA PARA CONFERÊNCIA DAS CIDADES

A Prefeitura de Camacan, vai promover a Conferência Municipal como Etapa Preparatória para a 4ª Conferência Estadual das Cidades e da 4ª Conferência Nacional das Cidades, com o Lema: “Cidades para Todos e Todas com Gestão emocrática, Participativa e Controle Social”, e com Tema: “Avanços, Dificuldades e Desafios na Implementação da Política de Desenvolvimento Urbano”.

O evento acontece no próximo dia 02 de dezembro de 2009, às 18:30 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, situada à Av. Dr. João Vargens, 76.

Em comunicado oficial assinado pela prefeita convocando a população para participar das atividades, o texto diz que no mesmo momento, também serão apresentadas as resoluções do Conselho Nacional das Cidades e os dispositivos do Regimento da 4ª Conferência Estadual das Cidades relativos à realização da Conferência Municipal e eleição de delegados.

À saber:
O Regimento da 4ª Conferência Estadual das Cidades e da 4ª Conferência Nacional das Cidades, além de outras informações importantes, podem ser acessados nos sites da SEDUR - Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, http://www.sedur.ba.gov.br/ e do Ministério das Cidades http://www.cidades.gov.br/.
(Com informações da PMC).

Nenhum comentário: