quarta-feira, 11 de novembro de 2009

35 MUNICÍPIOS BAIANOS PASSAM A TER DELEGADOS

As designações de 38 dos 44 novos delegados de polícia que vão assumir a titularidade de unidades da Polícia Civil no interior da Bahia foram publicadas no Diário Oficial do último fim de semana.
"O restante das designações será publicado nos próximos dias," informou, nesta terça-feira (10), o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Bernardino Brito Filho.
A partir desta semana, passam a contar com delegados os municípios de Pintadas, Itatim, Pau Brasil, Santa Inês, Santa Rita de Cássia, Ibirapitanga, Wanderley, Macajuba, Iraquara, Palmeiras, Souto Soares, Barra do Mendes, Bonito, Canarana, Lapão.
Queimadas, Gavião, Piritiba, Várzea do Poço, Barra da Estiva, Ibicoara, Maetinga, Tanhaçu, Nova Canaã, Igaporã, Malhada, Santa Cruz Cabrália, Itabela, Itagimirim, Macaúbas, Paratinga, Riacho de Santana, Banzaê, Nova Soure, Quijingue, Canápolis, Jaborandi e Serra Dourada.
Na quinta-feira passada, os 44 delegados nomeados pelo Governo do Estado receberam as identidades funcionais e os distintivos no auditório da Polícia Civil, na Praça da Piedade, em Salvador, das mãos do delegado geral, Joselito Bispo da Silva.
Fonte: A Região

Nenhum comentário: