terça-feira, 25 de agosto de 2009

NOTA PÚBLICA
AO POVO DE CAMACAN:

Prezados Leitores e Seguidores deste blog, em virtude de algumas postagens a cerca da política de minha cidade, aproveito para informar a vocês cidadãos e eleitores responsáveis pela eleição de nossos representantes, que este blog não possue nenhum tipo de vinculo partidário com quaisquer partido ou segmento de Camacan. Bem como não tem nenhum outro objetivo senão, aproximar a comunidade virtual dos fatos do dia-a-dia do município e noticias do interesse de todos os municípes que esteja dentro ou fora dele. Portanto, os alerto para eventuais "falas" de uma ou mais pessoas formadoras de opinião ou não, que venha de público se manifestar a FAVOR ou CONTRA informações postadas aqui.
Ressalto, que na qualidade de Comunicador Social por formação, não utilizo este canal para fazer qualquer tipo de apologia e não as escrevo sem antes confirmar com as devidas fontes a exatidão dos fatos (OS SRS. PODEM CONFERIR QUANDO LEEM NOS TEXTOS CITAÇÕES DOS ENTREVISTADOS, POIS SEM ESTES SE MANIFESTAREM EU NÃO TERIA O CONTEÚDO DA NOTICIA).
De mais a mais reafirmo o meu compromisso social e apaixonado pela minha cidade de continuar utilizando as ferramentas da internet para fazer expandir ainda mais o respeito e os relatos de nossa quase cinquentona Camacan pelo mundo afora.
Quanto a você que ler agora, é sempre convidado a se manifestar. Afinal de contas é pra isso que existe a "Liberdade de Imprensa".


Dodô Ivan Nilton
(Blogueiro do Miolo Baiano)

Um comentário:

Unknown disse...

O conceito do bloger Miolo Bahiano em Camacan é excelente. A verdade sempre prevalecerá.
Caro Dodo, continue publicando algo sobre a nossa cidade.