sábado, 18 de julho de 2009

PARCERIA EMPRESARIAL GARANTE RECONSTRUIR O CLUBE DE CAMPO DE CAMACAN

Uma parceria entre o CDL e a prefeitura de Camacan, garante a reconstrução do Clube de Campo - Clube Social da cidade, localizado às marges da pista que liga Camacan ao trevo da BR.
Fechado por um longo período, e agora com apenas as colunas ainda de pé, o imponente salão que recebeu grandes bailes e eventos da cidade, vai receber incentivos para ter sua infra-estrutura reestabelecida e voltar a sediar bons eventos, como a muito tempo não o faz.

Um comentário:

ricardo disse...

Tenho certeza que vai ser muito bom para a população decamacan, pois já participei de vários eventos no local há um mês atrás fiquei triste pois me informei e fiquei sabendo que o clube social esta desativado com esta nova informação fico muito feliz desta parceria da prefeitura em reativá-lo. Estou em São Paulo sou filho de Camacan e quero ver estacidade crescer.