sexta-feira, 12 de junho de 2009

UNISA RECONHECE PROJETO DE LEI DO BLOGUEIRO DO MIOLO BAIANO

A Universidade de Santo Amaro - UNISA, reconheceu e adotou o Projeto de Lei 352/09 apresentado pelo vereador Alfredinho (PT) na Câmara Municipal de São Paulo. O projeto iniciado com o TCC realizado pela agência experimental de publicidade onde apresentava à Prefeitura da Cidade de São Paulo a opção de instalar Pontos de Coleta Seletiva nas Escolas Municipais também criou uma campanha publicitária, foi elaborado a partir de uma grandiosa soma de pesquisas e debates feito pela assessoria jurídica do mandato do vereador, que constatou a existência de 35 projetos protocolados na Casa Legislativa, porém nenhum desses parecidos com ideia inédita para cidade.

MANIFESTO PESSOAL DESTE BLOGUEIRO CITADO NAS MATÉRIAS:
Vale aqui destacar a satisfação de nossa agência na realização deste trabalho que hoje abraçado pelo nosso amigo vereador, também pode contar em tempo integral com o apoio total da Empresa POLISACOS, na qual estagiei e lá recebí grandes incentivos para os longos seis meses que pesquisei sobre toda as Leis e Projetos de Coleta Seletiva em São Paulo, bem como tive oportunidade de atuar lado a lado do colega Carlos Pinto, no desempenho de um importante produto que virá a contribuir para a melhoria do Meio Ambiente nos próximos anos.

À todas às pessoas (professores, empresários, advogados, vereador e colegas de trabalho e universidade) que muito me apoiaram nas iniciativas para realização de sucesso deste projeto, o meu "Muito Obrigado".
-Estou mesmo muito envaidecido de poder contribuir com os poderes que vão decidir o futuro desta importante cidade na questão de Responsabilidade Ambiental.
Valeu!

Nenhum comentário: