sábado, 27 de junho de 2009

POLICIAL AGRIDE IDOSA DE 72 ANOS EM CAMACAN

Por Agnaldo Santos.

Uma senhora aposentada de 72 anos, moradora da Cidade Alta foi agredida registrou boletim de ocorrência contra um policial militar, na última quinta-feira, alegando agreção física.
De acordo com a denúncia, a agressão ocorreu quando ela tentou evitar que sua neta identificada como Ana Paula, continuasse sendo torturada por um PM que efetuou sua prisão. Ana Paula havia sido detida após se envolver em uma briga com outra mulher no interior de um bar e, foi levada sob agressões até uma viatura.
A idosa relatou ainda que a agressão ocorreu na presença de várias pessoas.
O genro da Vítima, Geraldino Patricio, disse que vai procurar todos os meios para provar que o policial que não teve sua identidade revelada, deve responder pelo abuso de poder. “Ele desrespeitou e ainda agrediu uma senhora de 72 anos”.
A aposentada foi atenhdida na Fundação Hospitalar de Camacan. O Delegado Jackson Silva já adiantou que vai ouvir o policial. Já o Major Silvério, Comandante da 62ª Cia. Independente de Camacan, informou que só se posicionará sobre o caso, após a aposentada formalizar seu depoimento no Batalhão da Polícia Militar.

Nenhum comentário: