sexta-feira, 29 de maio de 2009

UNIVERSITÁRIO BAIANO LIDERA EVENTO ECOLÒGICO NA BAIXADA SANTISTA

No próximo fim de semana, o conterrâneo camacanense Fernando Carvalho, formando em Turismo, estará no comando de um evento sobre ecoturismo, o ENCONTRO REGIONAL DE ECOTURISMO DA FALS (Faculdade do Litorial Sul Paulista) que reunirá 300 pessoas, e autoridades da Praia Grande.
No evento terá uma mesa redonda reunindo profissionais especializados da área de Turismo para discutir sobre as atividades que acontecem na região como: Ecoturismo ,Turismo de Aventura e Adaptações para Portadores de Necessidades Especiais, além de divulgar a importância do Turismo Sustentável e Conscientização Ambiental e os equipamentos de Ecoturismo.
O objetivo do encontro é o de mostrar para os empresários e estudantes da região a importância de explorarmos esse novo nicho que é o Turismo de Aventura.
O Encontro acontece no próximo dia 6 de junho, sábado, às 15 horas na SEDUC - Secretária de Educação, localizada na Rua José Borges Neto, nº 50 – Vila Mirim -Praia Grande - SP.
Importante:
O público - alvo desse evento serão os donos de Hotéis, Colônias de Férias, agências de Turismo, CDL, Rotary, vereadores e alunos de escolas técnicas e Universidades da Região.

Nota do Blogueiro:
-Valeu amigo Fernando!
Fica aqui registrado a minha torcida pelo seu contínuo sucesso na àrea de sua formação e ao logo de toda sua atuação profissional. Nós da terrinha, brindamos às suas conquistas.

Nenhum comentário: