quarta-feira, 13 de maio de 2009

JOGADORA DANIELA ALVES ROMPEU LIGAMENTOS DO JOELHO

A meia Daniela Alves, uma das principais jogadoras da seleção brasileira de futebol feminino, sofreu uma grave lesão no joelho direito no último dia 3, quando defendia o St. Louis Athletica na partida diante do Washington Freedom, válida pela Liga Norte-americana.
De acordo com o médico da equipe, Robert Brophy, a atleta rompeu dois ligamentos do joelho, além de ter fissurado a tíbia. "Foi uma lesão significativa. Ela tem sofrido muito com dores e
inchaço e terá que fazer um extenso tratamento antes de voltar a jogar", avaliou o profissional.
Recuperação:
Com isso, Daniela irá, no mínimo, perder grande parte da temporada 2009 - existe até a possibilidade de ela só voltar no ano que vem.
Como ela têm residência fixa em São Paulo, a jogadora que também é filha única de Dona Edileuza e Seu Zenildo, deve passar este tempo de recuperação com seus pais aqui no Brasil.
Daniela se machucou aos 34 minutos do segundo tempo, quando sofreu falta de Abby Wambach, que recebeu cartão amarelo pela jogada. Naquele momento, o St. Louis vencia por 3 a 2.
"Ela deu um toque muito longo e nós duas chegamos tarde na bola. Acho que realmente mereci o cartão, mas não fui maldosa. Não tive a intenção de machucá-la. Queria acertar a bola", afirmou Wambach.

Nenhum comentário: