quarta-feira, 6 de maio de 2009

FALANDO EM JACARECI...

O povoado no inicio do ano letivo de 2009, recebeu um veículo kombi que fora destinada a transportar os estudantes da zona rural para estudarem na zona urbana e até este feriado de primeiro de maio o fêz. Ainda com as precariedades que as estradas oferecem - já que estas não ficam conservadas por muito tempo e, este ano já fora patrolada por duas vezes e continua sem muita melhoria. Mas, voltando ao caso da kombi dos estudantes, neste inicio de semana a "kombosa" que por várias vezes andou quebrando, foi tirada de circulação por estar com a documentação totalmente irregular, sendo que a mesma consumia cerca de 3 mil reais todo mês da prefeitura, além dos quase 80 litros de gasolina por semana.
Sobre esta situação, a moradora da zona rural L. Maia, mãe de um estudante beneficiado pelo transporte desabafou indignada a este blog com a seguinte frase: "é lamentável que o povo de Jacareci não consiga uma atenção especial nem para ajudar nos estudos de nossos filhos".


AINDA RESPONDENDO AOS PERGUNTADORES DO POST ABAIXO:

-Entenderam porque este blog foi criado?...Porque aqui e de maneira transparente, os moradores e filhos do povoado mais distante do centro da cidade de Camacã, vai poder manifestar sua opinião em favor de suas necessidades (entenda: Direitos e Deveres).

Nenhum comentário: