sexta-feira, 8 de maio de 2009

CAMACAN GANHA ESPAÇO PARA CONSELHOS MUNICIPAIS

No inicio desta semana a Câmara Municipal de Camacan passou a utilizar o mais novo espaço destinado à discussão de questões sociais do município, denominado de Casa dos Conselhos, que vai abrigar as reuniões dos Conselhos Municipais de Saúde, da Pessoa com deficiência e do Idoso.
Inaugurado com festa, incluindo comes e bebes na última segunda-feira, o anexo que foi cosntruído inicialmente com a finalidade de sediar uma sala de informática, passou por uma adaptação e recebeu outra utilidade, em virtude da sede do legislativo dispor de poucas dependências.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já foram identificados os administradores do Blog Boca Maldita cujo conteúdo tenta atingir a honra de pessoas do bem. Vai fazer acusações afobadas, dá nisso. Segundo boas fontes, tem gente barra pesada do Rio de janeiro de olho nos administradores do Boca Maldita.Vem chumbo grosso de escopeta por aí. O Boca Maldita está ficando prostituído. Aliás, este blog nunca teve credibilidade. E mais: tem gente processando o Boca Maldita por calúnia e danos morais.E, o pior, tem gente que já jurou se não ganhar a causa na justiça fará justiça com às próprias mãos.A coisa é séria.