segunda-feira, 13 de abril de 2009

CHUVA CASTIGA ITABUNA NESTE DOMINGO DE PÁSCOA

Uma pessoa ficou soterrada após um deslizamento de terra causado pelas fortes chuvas em Itabuna, na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 4h30.
Danilo Araújo foi socorrido pelos bombeiros com ferimentos leves e não quis ser levado para o hospital e está na casa de parentes próximos. Parte da casa da vítima, localizada na rua Teixeira, no bairro de Maria Pinheiro, desabou.
Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros de Itabuna, Danilo Nascimento, por conta do deslizamento de terra, todas as casas vizinhas tiveram a suas estruturas prejudicadas. 'Os moradores aguardam uma definição da Defesa Civil para avaliar se poderão permanecer nas casas'.
MAIS:...
Ainda devida as fortes chuvas, parte do teto do corredor de uma das enfermarias do hospital Calixto Midlej Filho, conhecido como Hospital Santa Cruz, desabou nesta madrugada (13).
Segundo o Corpo de Bombeiros local, não havia funcionários nem pacientes no momento do acidente. Os danos foram apenas em bens hospitalares e o funcionamento do hospital é normal. Os pacientes que seriam enviados para a enfermaria estão sendo transferidos para o hospital São Lucas.

Nenhum comentário: