quinta-feira, 12 de março de 2009

PAI É PRESO POR ENGRAVIDAR FILHA NO INTERIOR DA BAHIA

A Polícia Civil de Guaratinga (BA) prendeu, na tarde desta quarta-feira (11), um homem suspeito de ter engravidado a própria filha, de 13 anos. Um exame de ultrassonografia revelou que a menina está grávida de 17 semanas, o equivalente a cerca de quatro meses de gestação.
Segundo o delegado Antonio Alberto Passos Melo, responsável pelo caso, o pai da menina tem 42 anos e teria confessado aos policiais que abusou da filha. "Ele está detido e vou pedir a prisão temporária dele, pois não houve flagrante".
A conselheira tutelar da cidade, Lindidalva Batista Santana, disse que recebeu uma denúncia sobre o abuso do pai contra a filha em novembro do ano passado. "Não tomamos providências naquela época por falta de condições de trabalho. Imagino que a gravidez, pela idade do feto identificada na ultrassonografia, tenha ocorrido na mesma época da denúncia".
Uma nova denúncia, desta vez já citando a gravidez da menina, foi feita esta semana para o Conselho Tutelar. "Um policial militar e um agente da Polícia Civil me acompanharam até a casa da família e lá mesmo o pai confessou que vinha abusando sexualmente da filha", disse Lindidalva.

Nenhum comentário: