segunda-feira, 23 de março de 2009

CÂMARA DE CAMACAN NÃO REALIZARÁ SESSÃO ESTA SEMANA

OZIEL BASTOS - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMACAN

A Câmara de Camacan não terá sessão ordinária nesta semana, por conta da participação dos senhores veradores que embarcan na tarde desta segunda,23 (e da prefeita também que já se encontra em Salvador) para o evento político na capital baiana.
O Ministério da Integração Nacional promove esta semana (24 a 27) em Salvador (Centro de Convenções da Bahia), a Iª Mostra Nacional de Desenvolvimento Regional, um dos maiores encontros de ações de desenvolvimento regional no Brasil. O evento é coordenado pela Secretaria de Programas Regionais (SPR), com apoio da Secretaria de Políticas de Desenvolvimento Regional (SDR) e outros órgãos e reunirá governo federal, governos estaduais, prefeituras, agências nacionais e regionais, entidades da sociedade civil, organismos internacionais, fundações, universidades e fóruns de todo o país. A União dos Municípios da Bahia (UPB) estará presente participando dos seminários e debates.
O evento objetiva apresentar, promover e incentivar o debate sobre a Política Nacional de Desenvolvimento Regional – PNDR, propagar as ações que estão sendo implementadas e abrir espaço de comercialização para os produtos apoiados pelos programas do Ministério da Integração Nacional, vinculadas e parceiros.
O evento será constituído de palestras, painéis temáticos, apresentações e debates de experiências concretas, oficinas e minicursos. Destaque especial para a exposição de produtos sustentáveis, projetos inovadores, atividades culturais e ambientes de aprendizagem coletiva.
A sessão solene de abertura dos trabalhos, contará com as presenças do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do Ministro de Estado da Integração Nacional Geddel Quadros Vieira Lima, do Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, do Prefeito Municipal de Salvador, João Henrique Carneiro, do Embaixador da Delegação da Comissão Européia no Brasil, João José Soares Pacheco.

Nenhum comentário: