quarta-feira, 25 de março de 2009

ACUSADO DE MATAR MULHER PODE ESTAR NO SUL DA BAHIA

A polícia deve pedir nesta quarta-feira (25) a prisão temporária do homem suspeito de matar a ex-mulher e sequestrar o filho.
Na tarde desta terça-feira (24), a polícia recebeu uma denúncia de que Jaquen Ferraz, ex-jogador de futebol, de 28 anos estaria escondido com o filho, de 1 ano e 8 meses, no sul da Bahia, informa o portal G1.
O delegado responsável pelo caso não divulgou o nome da cidade para não atrapalhar as investigações. O homem e o filho estão desaparecidos desde domingo (22) quando a ex-mulher Ana Cláudia Silva e Melo, de 18 anos, foi encontrada morta no apartamento onde morava. Imagens gravadas pelas câmeras do prédio mostram a chegada da recepcionista em sua casa antes do crime. A jovem aparece entrando com o ex-marido e o filho, mas na saída ele aparece de camisa trocada e vai embora só com a criança. Até o momento, a polícia ouviu o porteiro do prédio. Até o fim da semana, devem prestar depoimento os parentes da jovem. A polícia começou a distribuir cartazes com as fotos do rapaz e do filho.

-Quem tiver informações sobre o paradeiro deles pode ligar para o Disque Denúncia. O número é o 181. A ligação é de graça e não é preciso se identificar.
ATUALIZADA ÀS 08:00 hs:
Ministério Público denunciou à Justiça e pediu a prisão preventiva de Jaquen Ferraz.
TEXTO DO SPORT NEWS

Nenhum comentário: