quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

VALMIR MEIRELLES LANÇA DVD AO VIVO EM SÃO PAULO E SE PREPARA PARA FAZER LANÇAMENTO NO SUL DA BAHIA

O Cantor Valmir Meirelles acaba de fazer todo acabamento do seu mais novo DVD gravado ao vivo na casa de show HAWAI na zona sul da capital paulista.
No dvd, o cantor reune os maiores sucessos de sua carreira e faz uma mistura de vários rits do forró nos últimos dez anos.
Como carro chefe do dvd tem a faixa "nós dois" com a participação da cantora Flávia da Banda Mixto Brasil, que por muito tempo acompanha o artista como back-vocal nos principais shows e gravações de programas de televisão.
Valmir Meirelles é mais um dos grandes músicos pernambucanos que se revelou na capital paulista com o crescimento do forró romântico. Ao longo dos últimos seis anos, o cantor vem se revelando "a nova cara do forró" com participações em grandes shows de renomados nomes do forró conhecidos em todo o Brasil, tais como, Frank Aguiar, Mastruz Com Leite, Saia Rodada e Rasta Chinela nas principais casas noturnas de São Paulo, entre elas Eucaliptus, Expresso Brasil, Guarapirão Dance, Estação 50 e Patativa.
Agora com tudo pronto, a gravadora estuda a distribuição do produto novo e prepara toda equipe do cantor para divulgação e realização de shows no sul da Bahia.
Os melhores momentos da gravação do DVD de Valmir Meirelles, podem ser vistos no you tube e ainda podem ser baixados no www.palcomp3/valmirmeirelles.com.br. e http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/valmirmeirelles/
È só conferir!

No ORKUT acesse a comunidade:
VALMIR MEIRELLES É DEZ

Nenhum comentário: