sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

NOTA DO BLOG DE PAULO CAMINHA

"Moradores e foliões de Itabuna, onde tem o maior carnaval antecipado do País, estão pedindo, desde já, que o comandante-geral da PMI reforce o policiamento. Dizem que malandros tiram o direito do folião de sair de casa em qualquer evento, no Centro de Itabuna, pois na volta são assaltados ou têm as casas arrombadas. E, no meio das festas, a venda de drogas rola solta".
Um complemento:
"Este blogueiro (do Miolo Baiano) num dos últimos carnavais de Itabuna, também fora vítima da violência desenfreada nas noites de carnaval, quando chegava para participar de um seminário no bairro Goes Calmom. Ainda no inicio de noite, dois homens que transitavam de bicicleta pelo bairro com a postura de vigilantes de rua, aproximaram do blogueiro e anuciaram o assalto e levaram todos os pertences, deixando apenas de cueca e com a boca sangrando, dos socos que deram para não haver tempo de gritar pedidndo socorro.

-Senhores comandantes, por favor se preocupem com a segurança dos cidadãos itabunenses e demais visitantes. Eles são "o peso da garantia do sucesso" que o carnaval de Itabuna pode voltar a ter.

Nenhum comentário: