domingo, 1 de fevereiro de 2009

CARNAVAL DE CANAVIEIRAS

2 mega-trios e 20 bandas e mais o Carnaval Cultural será divulgado nos próximos dias o nome das bandas que se apresentarão no nosso Carnaval. Já está confirmada a presença de dois mega-trios e 20 atrações musicais nos circuitos Rua 13 e Praia da Costa. A abertura do Carnaval será na sexta-feira, dia 20, no Circuito Rua 13, a partir das 21 horas. No Circuito Praia da Costa as bandas se apresentarão de domingo a terça, sempre a partir do meio-dia.
O já tradicional Carnaval Cultural será no Circuito Sitio Histórico com bandinhas se revezando entre domingo e terça-feira a partir das 18 horas, precedidas por filarmônicas, blocos afro, desfile infantil de fantasias e baile da terceira idade.
TABU ON LINE.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amo Canavieiras, os carnavais que passei ai são muito bons pois não há violência, as pessoas curtem e dançam sem fazer bagunça.
AmoooooooooooCanes!!!!

Floricultura Orquilândia disse...

Muito bom Esse "site", queria inclusive que o atualizasse e já passasse informações sobre o carnaval desse ano estamos ANCIOSOS por respostas>>>

Camila de Carvalho disse...

Pois é concordo com o colega raphael... seria bom s eo site conseguisse atualizar as atracoes de 2010 tou qurendo ir p la p Canes com uns amigos q nao conhecem; dai poderiamos ter uma nocao do q vai rolar na cidade... que particularmenet é gostoso pois é bem mais tranquilo do que o da minha cidade SSA, com briguinhas aparentimente amadoras comparando com as que rolam aqui. Vamos todos para Canis: Carnaval com um pouco mais de tranquilidade, paraia linda, mata atlantica, caranguejo, guaiamum, gente bonita e o melhor de td a simpatia dos moradores de Canes que falam cantando e do meu tio (pai Bobo)...

Anônimo disse...

Tem mas de 6 anos seguidos que vou pro carnaval de cannes quero saber as atrações! destee anoo precisoo muito saberr! OBRIGADO!!!

Unknown disse...

EU ADORRO CANIS DOS ANOS ANO NOVA CARNAVAL TO AI COLADA BJS TADA TODOS DA CIDADE DE CANIS WENDE

A.A disse...

ESSAS SÃO AS ATRAÇÕES DE 2010:
BANDAS: AXÉ POP, TREM BALA, ADÃO NEGRO, DIAMBA, PAGODART, DESCARGA ELETRICA, KAPRIXXO, CHICABANA, PICK UP DE LUXO, CARRO DE PLAYBOY... ESSAS SÃO AS PRINICPAIS.

BOM CARNAVAL A TODOS!!!!

Unknown disse...

O carnaval de Canes é o carnaval da Paz.Já estou anciosa para o proximo Carnaval de Canes 2011.Abraços a todos!!!!!!!!!!Até 2011 se Deus quiser!!!!!!!!