quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

CANAVIEIRAS TEVE MAIS UM CARNAVAL DE PAZ


Canavieiras que recebe visitantes de várias cidades vizinhas como Camacan, Pau Brasil, Santa Luzia e Mascote, teve um dos carnavais mais animados de todos os tempos e também um dos mais tranqüilos.
Os foliões lotaram as praias, a passarela da Rua 13 e o sítio histórico onde se fez o Carnaval à moda antiga. Dois mega-trios, 20 bandas, grupos folclóricos e várias outras atrações agitaram os cinco dias de folia.
Iluminação intensa, bonita decoração, eficiente limpeza pública e reforço na segurança foram outros fatores decisivos para que este Carnaval da Paz e da Folia fosse um êxito total.
Segundo a mídia da cidade, foi grande o movimento no comércio em geral, com a informação de lotação esgotada sendo repetida na grande maioria das pousadas. A segurança pública e os serviços a cargo da prefeitura funcionaram regulamente, garantindo a comodidade dos foliões.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem faltou banheiros químicos espalhados pelos pontos da Rua 13, pois as ruas viraram banheiros públicos, por onde vc. andava estava pessoas urinando ao meio das ruas. Mas o demais, vou tudo ótimo.