sábado, 31 de janeiro de 2009

SUL DA BAHIA NA ROTA DO MOTOCICLISMO 2009

Acontecerá no período de 21 a25 de Fevereiro, no circuito Caravelas-Corumbau, o 5° ENCONTRO NACIONAL DE TORNADEIROS.
O Portal http://www.blogger.com/, maior portal de motociclismo off-road do Brasil na faixa de 250CC está promovendo o evento acima, e já tem a confirmação de participação de motociclistas de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo e Pernambuco.
O grupo Tornadeiros conta com mais de 5000 membros inscritos em todo o Brasile nos últimos anos tem realizado atividades de aventura e integração para os amantes de duas rodas em diversos estados do país.
Alex Couto, o criador e administrador do Portal http://www.blogger.com/ estará presente nos cinco dias de programação, sendo que a base operacional ponto de partida para diversas aventuras na região, será em Cumuruxatiba. O programa inclui moto-passeios e trilhas em Caravelas, Alcobaça, Prado, Cumuruxatiba, Barra do Rio Cahy e Ponta do Corumbau, além da escalada motorizada do Monte Paschoal / Reserva dos Pataxós.
Os quatro encontros anteriores de Tornadeiros a nível nacional ocorreram nas cidades de Tiradentes-MG, Camboriu-SC, Cabo Frio-RJ e Eldorado-SP.
O 5° ENT é aberto a participação de todos os motociclistas interessados, sendo que maiores informações podem ser obtidas diretamente no site citado acima. Pela primeira vez um evento de Tornadeiros estará ocorrendo em solo bahiano.

Nenhum comentário: