sábado, 31 de janeiro de 2009

CARREFOUR COMEÇA INSTALAÇÕES EM EUNAPOLIS

As obras da loja Atacadão, empresa do Grupo Carrefour que está se instalando em Eunápolis, devem começar em 20 dias, conforme informou ao blog Imprensa Livre o engenheiro responsável pela construção, Cláudio Menezes. Atualmente está sendo feita a terraplanagem do terreno de 51 mil metros quadrados localizado na BR-367, a três quilômetros do centro da cidade.
Ainda segundo as informações prestadas ao blog, a construção pode gerar cerca de 500 empregos diretos, com absorção de mão de obra local e regional. A previsão é que o trabalho seja concluído em cinco meses e que o empreendimento gere 300 empregos na loja -a sétima do Carrefour na Bahia-, que terá área coberta de quase 18 mil metros quadrados.A rede paranaense Atacadão, salienta o Imprensa Livre, foi comprada pelo grupo francês Carrefour em 2007 e vende as mercadorias no atacado e no varejo pelo mesmo preço, devendo atrair, além dos consumidores domésticos, pequenos e médios supermercados, hotéis, restaurantes e lanchonetes da microrregião.

6 comentários:

Anônimo disse...

estou precisando de um emprego aqui esta 8115-5657 serviços gerais tenho 20 anos?

Unknown disse...

ola sou Eliane Ribeiro,tenho 26 anos,moro na cidade de Eunapolis.Estou desempregada e a procura de um emprego.Tenho experiência de mais de tres anos na area de supermercado.Gostaria muito de fazer parte dessa empresa tao conceituada no mercado de trabalho.Tenho cursos basicos de informática,recepcionista,atendimento ao cliente.Experiência em op. de caixa,fiscal de frente de loja,correspondente bancário,etc.Agradeceria uma oportunidade.Desde ja muito obrigada.

Sheila Lisboa disse...

to precisando de emprego cargo de atendente ou secretaria
tenho varios curso e esperiencia tbm
sheila.lisboa.fernandes@hotmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome é Priscila estou Preciso de emprego se estiverem precisando estou na espectativa meu telefone é (73)9969-8583

Unknown disse...

Olá,sou Maria,tenho 19 anos,estou a procura de um emprego,tenho experiência de balconista,secretária,op. de caixa,recepcionista e vendedora. Obs:Cursando o segundo grau!
Telefone de contato: 073)81276854, falar comigo mesma!
desde já agradeço a todos vocês da CARREFOUR!

danilo brito disse...

oi meu nome e danilo tenho 20 anos mora em eunapolis estou precisando muito de um emprego,gostaria muito de entra na familia carrefour.espero o contato de voces,desde ja acradeço!!!!telefone:73-81246131.