quarta-feira, 13 de agosto de 2008

PEDIDO DE DESCULPAS

Mais uma vez peço desculpas aos meus amigos e leitores do blog pela não atualização diária.
Sei que alguns de vocês passam por aqui quase todos os dias pra dar uma espiadinha; mas infelizmente não está me sobrando tempo para postar aqui as noticias em tempo real. O que acaba as deixando como noticias "atrasadas".
Aproveito também para esclarecer a todos que este canal não é de nenhum intuíto político. Como todos sabem de minha atuação política, apenas posto aqui, trechos e temas de importância do meio político, já que eu faço parte de dois destes grupos, com a pura intenção de divulgar àqueles que acompanham a minha atuação, seja no campo político, esportivo ou festivo.
E por fim, justifico: A minha ausência de postagem cotidiana aqui no blog se dá por conta das tarefas e do meu engajamento na assessoria das campanhas políticas deste ano.
Ainda assim, prometo a vocês que mais cobram, que aos poucos vou colocando aqui algumas notinhas sobre os nossos amigos e parceiros André Oliveira e Daniela Alves que me enviarão direto da concentração das Olimpíadas da China.

Nenhum comentário: