sexta-feira, 30 de maio de 2008

Não tenho fãs, tenho amigos...rs

Opa!
Olha eu de volta....agora vai heim!
Ganhei um tempinho: Acabou TCC e acabou estágio.

Enfim poderei postar aqui tudo que escrevi nesses dois meses de blog.
É verdade que tem coisa atrasada, mais são coisas escritas com o coração
e que são de grande importância para ser partilhada. Aguradem!

E, quanto aos comentários de vários amigos e amigas que me enviam
e não estão aparecendo no blog, me desculpem!
Mas vocês se dizem meus fãs e não me sinto bem publicá-los
pois não tenho fãs, tenho amigos colaboradores: São vocês!

São vocês, homens, mulheres, crianças...casados, solteiros... pessoas de tantos lugares,
classes e condições diferentes que me ensinam cada dia mais a ser ousado
e praticar coisas novas, como este blog.

Muito obrigado pelo carinho!
Enviem tambem suas mensagens e eu as colocarei no blog, assinado por vocês claro!

E REPITO: NÃO TENHO FÃS, TENHO AMIGOS E PARCEIROS.

Nenhum comentário: